segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"A volta dos que nunca foram"

Exatamente quatro meses e quatorze dias, volto a este espaço, com a nova velha vontade de emagrecer.
Ontem vi fotos minhas do começo do ano passado quando eu voltava a engordar depois de quase um ano de dieta, e treze quilos a menos, e me assustei com meu rosto e pescoço finos.
Semana passada estive na terapia, e elaborei com a psicóloga, um cardápio simples que eu pudesse cumprir com facilidade.
Na semana anterior peguei receitas de saladas diferentes com "São Google", e comprei diversas frutas, legumes, hortaliças e iogurtes. Pedi pizza dois dias seguidos e joguei a semana de controle por água abaixo.
Acabo de voltar da costureira e provei os vestidos para a formatura do meu irmão. Achei que ficou tudo lindo e me senti ótima de longo estampado. Mas apesar disso, no fundo ficou aquele sentimento de que ficaria muito, muito, muito melhor com vinte quilos a menos.
Eu poderia ficar horas relatando pequenos toques que minha cabeça vem dando nos últimos dias, ou os inúmeros deslizes em que incorri quando prometia me acertar com a balança; mas já é o suficiente para o recomeço.


Força no zíper!

2 comentários:

  1. Olá, obrigado pela sua visita ao meu blog, espero que possamos trocar noticias, ostei muito de seu cantinho, o texto fala sobre a pessoa aumentar seu volume, mas eu acredito o que interessa é se a pessoa se sente feliz, acho que isso que é importante. bjs

    ResponderExcluir
  2. oie, obrigada pela sua visitinha... estamos juntas nessa, e commuita força de vontade e equilibrio conseguimos conquistar o peso tão esperado, desde maio do ano passado até novembro sofri horrores para perder 10 kg, depois coloquei tudo por agua abaixo, engordei 5 kg, e agora estou eu aqui, novamente sofrendo e buscando o equilibrio para me manter firme na RA... sei que cada um daqui é capaz, basta correr atras de seus desejos e faze- lo o possivel para torna- lo realidade por mais dificil que seja... o resultado valera a pena
    otima terça, estou te seguindo
    bjo0o

    ResponderExcluir