terça-feira, 25 de maio de 2010

mais uma primeira semana...


Na primeira semana de março, quando reiniciei a dieta, estava com 86kg. De lá pra cá emagreci e engordei. Semana passada quando estive na Dra. Izabel, pesava 81,8. Na pesagem de ontem a balança marcou 80,2.

Significa dizer que o saldo da primeira semana de autocontrole, depois do descontrole pós inicio oficial de dieta: foi de 1,6kg.

Como retenho muito líquido, sei que esta perda não é espetacular. Mas ver o ponteiro da balança descer é sempre bom, né?


Firme e forte, positiva e operante, e com força no zíper!


7 comentários:

  1. Oiii

    É assim mesmo um dia de cada vez e não desista ... pq parece pouco mais vc vai sim conseguir chegar la, mesmo que demore um pouco, acredite.
    Qto a retençaõ de liquido tenta beber cha verde, branco, vermelho, hibisco, comigo funciona, eu bebo em capsulas pq nao consigo tomar cha.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga,

    o importante e sempre persistir o caminho e longo mas a vitória e certa.
    força gatona

    ResponderExcluir
  3. amiga que bom que perdeu peso.. to feliz com vc.. o importante é estar sempre perdendo pouco ou muito mais sempre perdendo.. pedendo nao pois quem perde acha, eliminando..rsrrs xero grandao no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Não desista jamais, siga sempre em frente.
    Estamos nessa juntas. Passe o ziper para as coisas que sabemos que vai nos fazer mal e nos engordar, as vezes não vale a pena.
    De uma passada no meu blog, para nos darmos forças juntas.

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga...adorei seu blog, estou no mesmo caminhooo...emagrecer...emagrecer...meta de 365 dias nos meus anosss...mas agora tomei a posse da minha determinação e lá vou eu...

    Me segue no meu blog...assim podemos partilhar nossas dificuldades;;;bjsss

    ResponderExcluir
  6. Passando por aqui e deixando um cheiro!

    Lela

    ResponderExcluir