sábado, 5 de setembro de 2009

deixa estar...

Tempo instável com variações significativas de humor. Um estado de angustia incessante, que por vezes dá uma trégua para o riso – mérito das companhias, não meu.

Faltei à academia a semana inteira sentindo indisposição, sono, enjôos. Minha terapeuta diz que é um quadro clássico de estresse pós-traumático [ei, não pense em grandes tragédias, é que fui submetida a situações que me trouxeram dores antigas de duas épocas diferentes da minha vida]. Comi muito mal: fritura, açúcar, refrigerante, etc. etc. etc. Talvez isto esteja contribuindo para a sonolência e a indisposição. Efeitos do excesso de açúcar! Já se sentiu assim?

Por dois dias tive que fazer muito [mas muito mesmo] esforço para ir à aula, e me orgulho de ter conseguido ir.
Bom, aqui gangorra com surtos de lucidez. Minha cabeça martelando o “por quê” das coisas, “elaborando” meu comportamento, e quanto mais eu penso, menos saio do lugar.
Deixa estar...

Programa de hoje: assistir o Brasil X Canadá no basquete com marido, enteado e
norita tortita. Depois vamos ver marido tocar com Iracema Teles e Zequinha no
Bar Bossa Nova. Olha aí, tenho um monte de motivos pra ficar feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário